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Rammus Underground

Introdução:

Este é o Rammus, mais conhecido como tony ou simplesmente filho da puta ou, somente filho da puta mesmo, mas não se espantem com  estes olhos vermelhos e cara de mal não, ele é pior do que parece, vai por mim, muito difícil de aprender a jogar, é que no alfabeto brasileiro não tem W, e de tão difícil que é de jogar, ele olha pra você e você morre, ele foge de você e você morre, ele peida e você morre, e se ficar parado perto dele, também morre, e o mais engraçado de tudo é que se ele morrer, você também morre, acredite em mim, é muito difícil mesmo, tanto é que até iniciantes acham que ele é um deus nórdico igual ao Odin e se mata no meio de 5 causando uma imensa explosão no final parecendo Power Rangers.





História:

"OK"

Idolatrado por muitos, dispensado por alguns e misterioso para todos, Rammus, este ser curioso, é um enigma. Protegido por uma couraça de espinhos, Rammus inspira teorias crescentemente díspares de sua origem onde quer que esteja - de semi-deus, passando por oráculo sagrado até uma simples criatura transformada pela magia. Qualquer que seja a verdade, Rammus mantém seus pareceres e não interrompe seu caminho para quem for enquanto ronda o deserto.

-Arrasadas há muito tempo pelas Guerras Rúnicas, as terras ao sul da Grande Barreira são devastadas por caóticas tempestades mágicas, fazendo com que as leis da natureza percam sua capacidade de controle. Enquanto a flora e fauna incomuns sejam, na verdade, comuns nessas áreas arruinadas, talvez ninguém seja mais diferente que Rammus. Apesar de ninguém ter certeza do por quê de um tatu do Deserto Shurima cruzar a Selva Kumungu até as Selvas das Pragas, foi exatamente o que Rammus fez. Lá, em meio às vinhas retorcidas e podres, ele se deparou com algo estranho - um labirinto verde cheio de plantas saudáveis, que se estendia até onde os olhos podiam ver. Enquanto ele explorava o labirinto, algo o atraiu até o centro - uma luz, algum tipo de presença. Quando se aproximou, a luz aumentou, cegando-o e deixando-o inconsciente.

Quando acordou, o mundo inteiro de Rammus havia mudado. O labirinto havia desaparecido e ele se sentiu consciente pela primeira vez em sua vida até então comum. Percebendo sua situação, Rammus entrou em pânico. Enquanto ele tremia, a terra ao seu redor começou a balançar em intensidade crescente até o momento em que ele conseguiu se conter. Quando o terremoto diminuiu, Rammus se levantou e partiu das Selvas das Pragas em busca de outros como ele. Sua busca o levou até as terras ao sul da Grande Barreira, mas em todos os lugares que ia, ele era único. Suas experiências o inspiraram a forjar uma armadura que lhe renderia o título de Tatu Blindado. A busca de Rammus acabou levando-o até o único lugar onde um tatu inteligente não causaria tanto alarde - League of Legends.

''Eu já vi muitas coisas, mas isto... É a primeira vez.''

-- Ezreal, o Pródigo Explorador, após conhecer Rammus


Skins:


Rammus Normal (3150IP ou 585RP)








Rammus Guardião das Areias (975RP)








Rammus Blindado (975RP)













Rammus Freljord  (520RP)






















Rammus de Lava (975RP Legado)





Rammus Cromado (750RP)












Rammus Rei (Evento ou caixa) - Somente caixa hoje em dia





Rammus Ninja (975RP)
















Informações Básicas de Personagem:

Vida: 564.48 (+86 por nível)
Regeneração de Vida: 7.92 (+0.55 por nível)
Armadura: 31.384 (+4.3 por nível)
Resistência Mágica: 32.1 (+1.25 por nível)
Velocidade de Movimento: 335
Velocidade de Ataque: 0.625 (+2.215% por nível)
Dano de Ataque: 55.88 (+3.5 por nível)


Skills/Habilidades:
 Passiva:
 Recebe 25% de dano de ataque conforme o tanto de armadura que se tem.

 Bola do Poder (Q):
 Rammus acelera em forma de bola na direção de seus inimigos, ganhando velocidade de  movimento gradualmente e causando boa porcentagem de dano e lentidão ao impacto.

Bola Curva Defensiva (W):
Rammus entra em modo de defesa, recebendo defesa híbrida e refletindo dano físico que lhe é causado de seus respectivos ataques básicos, dano aumenta em 10% do tanto de armadura que se tem

Provocação perfurante (E):
Rammus provoca um inimigo forçando-o a lhe atacar e reduzindo sua armadura permitindo que ele e outros causem dano físico adicional em quem for focado


Tremores/Ultimate (R):
Rammus cria ondas de destruição causando grande dano em área a inimigos e estruturas



(Runas e Talentos)

Runas:

Defensivas >(COMING SOON)<


Jungle >(COMING SOON)<


Ofensivas














Talentos:

Ofensivo










Defensivo








Suporte

Jungle

 Carry























Champions vs Rammus (Chatos, Counters, Mano a Mano e Prós)

Counters:
Aurelion Sol, Annie, Amumu, Alistar, Anivia, Cho'Gath, Darius, Elise, Garen, Ekko, Galio, Kalista, Kassadin, Kayle, Kog'Maw, Mordekaiser, Olaf, Ryze, Swain, Tahm Kench, Zilean, Zyra, Janna, Morgana, Vi, Vel'koz, Cassiopeia, Malzahar, Shyvanna e Urgot.

Chatos:
Alistar, Aatrox, Akali, Ahri, Azir, Diana, Mundo, Ekko, Elise, Fiddlesticks, Fiora, Fizz, Gnar, Heimerdinger, Illaoi, Irelia, Janna, Jayce, Kennen, LeBlanc, Lissandra, Lulu, Lux, Maokai, Malphite, Nasus, Nami, Nautilus, Nunu, Poppy, Vayne, Rumble, Sejuani, Shen, Shaco, Sion, Soraka, Vladimir, Volibear, Wukong, Xerath, Singed e Warwick.

Mano a Mano (Igual para igual):
Diana, Akali, Aatrox, Irelia, Illaoi, Katarina, Jax, Jarvan IV, Jayce, Kha'zix, Brand, Kennen, Malphite, Maokai, Mordekaiser, Nasus, Nautilus, Nunu, Pantheon, Poppy, Rek'sai, Riven, Rumble, Singed, Sion, Tahm Kench, Trundle Udyr, Volibear, Wukong, Vayne, Gnar, Kennen e Zed.

Prós (De quem o Rammus é counter):
Ashe, Caitlyn, Ezreal, GangPlank, Jarvan IV, Jayce, Jinx, Jhin, Kha'zix, Lee Sin, Lucian, Master Yi, Miss Fortune, Quinn, Nocturne, Renekton, Rengar, Sivir, Talon, Tryndamere, Twisted Fate, Fizz, Tristana, Thresh, Blitz, Varus, Xin Zhao, Yasuo, Ezreal, Kindred e Draven.


(Estratégia)

A estratégia de jogo do Rammus, é tentar aproveitar o máximo de sua defesa como ataque, seja ela até mesmo resistência mágica, por ele ser um campeão que não se tem muito a se fazer, ele se torna um campeão bem, bem chato, mas é aí que está, ele não precisa ser um personagem que faz tudo, que esquiva de tudo, que fala coisas fodas ou que tem uma variedade de coisas a fazer, na verdade por ele ser o personagem mais defensivo do jogo, o torna chato tanto para jogar com, quanto para jogar contra, mas é aí onde está a graça, ele é um personagem defensivo, criado pra matar tomando "porrada" um campeão que usa totalmente sua defesa, pra entrar no meio de 5 e matar o alvo escolhido, seja ele o ad carry, o mid laner ou o jungle, ele tem tudo pra parar os inimigos e também tem tudo pra entrar no meio de 5, então a estratégia está apenas em confiar em sua própria defesa, mas sabendo que não é imortal e dar o "bote" na hora certa, Rammus é bastante rápido, o que o torna ainda mais chato por questão de simplesmente não morrer, mas a diversão não está em jogar com ele, a diversão está em ver o time inimigo aterrorizado por você acabar se tornando um demônio assassino imortal, Rammus não tem muita estratégia, é apenas noção de jogo, confiança e saber apertar WER apenas, não tem muito segredo, mas a estratégia dele é em usar sua respectiva defesa contra seus inimigos e matá-los sem piedade, ele é um campeão que se adapta a qualquer rota, seja top, mid, sup, adc ou jungle, ele se adapta a todas, devemos olhar os campeões não como personagens que apenas iremos usar, mas sim como personagens moldáveis e ver o que eles tem e o que eles podem fazer que olhando o jogo desta maneira, é o que torna os personagens tão fodas quanto eles são, não por que foram nerfados ou qualquer outra coisa do tipo, eles nunca deixarão de ser eles a menos que a Riot faça o mesmo que fez com a Soraka, Taric e Shen, criaram novos personagens usando os antigos.
Então eu apenas quero que saibam que os personagens em si, são muito mais do que eles são e podem fazer mais do que fazem, se soubermos aproveitar cada percentual de suas almas e espero que algum dia parem de me encher o saco do por que uso >>(CURA e BARREIRA)<< para Rammus top e que tenham a mente mais abertas para utilizar seus personagens como devem ser usados, não enchendo o saco dos outros por o que eles fazem ou deixam de fazer com suas runas, talentos, feitiços, peidos, arrotos, vida.




Como Jogar com Rammus:

Jogar de Rammus requere noção de jogo, foco em objetivos e estratégias para chegar até o alvo sendo visto ou não, fora que também requere a Lei dos Tanks.

A 5 Regras dos Tanks
Regra 1: Saber do que seu personagem é capaz, conhecendo assim cada personagem que pode ficar na parte defensiva do jogo, onde eles são fortes e onde eles são fracos, para que você os possa entender e jogar com ou contra
Regra 2: Não se afobar e ter estratégias ou alguma noção do que irá fazer para chegar até o alvo para matá-lo.
Regra 3: Saber que você não é um Power Ranger, mas todos os Tanks devem ser Kamikazes, mas dependem da ajuda dos aliados para quase tudo, pois não tem dano, apenas defesa...
Regra 4: Focar na defesa de seus respectivos Carrys servindo-lhes assim de linha de frente.
Regra 5 (FInal): Ter noção de jogo, para que não comprometa os objetivos, servindo assim de isca, de barreira ou de qualquer coisa que seja para atrasar os inimigos quando se estiver fazendo objetivo, ou quando estiverem fazendo objetivo, servir para qualquer tipo de defesa possível e imaginável para tudo e a todos, recebendo assim o papel mais importante do jogo, para que se possa vencer, preste bastante atenção nos objetivos do jogo, pois praticamente tudo estará em suas mãos e nas mãos do Jungle.

Jogando contra personagens que são counters, é aconselhável a fazer apenas fragmentos de itens de vida no começo e esperar gank, pois você conseguirá segurar o dano deles caso não tenha tomado muito dano no começo de jogo (isso em lane, top, mid ou suporte) fazer brasa de bami ou cinto do gigante normalmente é uma ótima escolha, mas também depende de cada jogo, tente tomar o mínimo de dano possível de seus counters, pois isso poderá comprometer double kill caso seu jungle o venha gankar...
Caso jogue com campeões que são de igual para igual, que você possa bater de frente com ele causando um pouco de dano, mas não o suficiente para matá-lo, você pode começar com itens que você sabe que reduzirá o dano do inimigo, como Tabi Ninja, Passos de Mercúrio, Anjo Guardião, Espinhos ou Cetro Abyssal...
Caso jogue contra campeões que Rammus é forte contra, fazer Espinhos, Brasa de Bami e Cetro Abyssal aumentará e muito suas vantagens...
Como Suporte, você não pode fazer muito no começo, mas tenha paciência, pois no final do jogo você estará preparado para qualquer engage, para dar seu counter engage na hora exata para proteger seu adc utilizando Cura, Exaustão, Face da Montanha e Medalhão para salvá-lo, ou salvar quem quer que precise de você, normalmente tente receber um pouco de dano do adc inimigo, mas se curar com os stacks do item de suporte.
Na Jungle é ainda mais chato, pois você apenas poderá gankar nível 3 caso não tenha flash e mesmo se tiver flash, apenas com runas iniciais, você pode gankar no nível 2, mas não se desespere, no nível 6 e com a bota certa, você pode dar um ataque surpresa e dar um ótimo gank sem ao menos receber dano...
Em relação a qual habilidade aprimorar primeiro, depende muito da situação...
Em qualquer lane tirando a Jungle normalmente, devemos aprimorar o W, mas se o inimigo for bastante tanque como um maokai e você sabe que seu jungle irá ajudá-lo (duo), você aprimora o E que é o Taunt, caso não, você aprimora o W o máximo que puder em cada lane tirando a Jungle...
Já na Jungle, você deve sempre aprimorar o W e o E simultaneamente, uma vez um e outra vez o outro, mas dar lugar ao Q e assim começando com o W para receber menos dano dos monstros.
Como Suporte também podemos fazer assim caso o jogo esteja equilibrado, caso esteja desfavorável, devemos também focar o W, caso esteja fácil, foque o E após por ao menos 2 níveis de aprimoramento no W



(Itens e Diversidade de build para os jogos)



Top, Mid:
























Itens de Rammus top, não são muito segredo também, Rammus tem uma variedade enorme de itens para fazer e campeões para se enfrentar, a ideia não se baseia apenas em fazer itens de defesa apenas pq ele é um personagem defensivo, ele é mais que tudo, um personagem híbrido também, podendo-se fazer itens de ataque ou magia, escolhi itens e não pude separá-los muito bem por conta de que como todos sabem, o arsenal não é muito bom para fazer demonstrações, mas vamos aos itens.
Itens essenciais para dano ao Rammus se baseia muito em dano mágico, mas as vezes precisamos de itens de ataque defensivos também, mas os itens que precisamos fazer para manter um alto dano mágico são:
Espinhos, Capa de Fogo, Cetro Abyssal, Zhonya e Liandry, estes são os itens para deixá-lo um monstro total no dano, mas não é muito bom fazer apenas dano para o Rammus e também fazer um pouco de itens mais focados em defesa também, como Presságio de Randuin, Anjo Guardião que dá grande porcentagem de defesa híbrida e Véu de Banshee...
O Restante dos itens que escolhi também tem suas funcionalidades, como couraça do defunto que é para fazê-lo correr mais, bem mais rápido, Mandíbula de Malmortus que é para fazê-lo ter mais defesa e barreira mágica contra muitos campeões AP no time inimigo, Mergul Hadora, para fazê-lo dar dive nas torres sem tomar qualquer tipo de dano delas, Dança da morte para fazê-lo Tankar mais do que o suficiente em uma Team Fight, Manopla por sua grande defesa física e que com isto a área de lentidão é bem maior do que com qualquer outro personagem, Coração Congelado caso tenha alguma mulher no seu time, quero dizer, caso tenha muito dano físico na equipe inimiga e as botas conforme sua necessidade, os elixires também é a mesma coisa, conforme sua necessidade.


Carry:





















Rammus Carry, mais como Rammus AD Carry, não é mesmo? (hahahaha)
Gostaria que soubessem, que não há muitos limites para o que você quer fazer com seus personagens, desde que saiba utilizar o item, itens de velocidade de ataque para o Rammus, só funciona se você tiver em mãos algum item de redução de velocidade de movimento e apenas 1 item de velocidade de ataque por jogo, mas se quiser fazer mais de um, saiba que em sua build terá que ter espaço para Malho Congelado e Armadura de Espinhos ou Manopla, mas funciona mais com Malho Congelado mesmo e Sinal de Sterak também é uma boa, pois ganhará barreira caso receba bastante dano, o que fará você não perder bastante vida e fazendo o Espinhos causar dano sem você receber muito dano, coloquei 3 itens de velocidade de ataque que aumentaria e muito o dano mágico, físico e redução de dano recebido por seus inimigos, podendo-se assim até mesmo causar crítico com mais frequência, e se seu suporte for alguém que puder fazer Emissário de Zeke, aumentará ainda mais o seu dano total e fazendo-lhe ser um monstro no dano físico também, mas sempre vai conforme a sua necessidade ou o que você deseja para o seu jogo, mas lembrem-se, apenas um item de velocidade de ataque, pois mais itens de velocidade de ataque poderá resultar em perda de defesa (pois você ficará mais frágil e com dano somente) até por que Rammus é um personagem Tank, não AD Carry.


Suporte:





















Itens de Suporte, Itens utilizáveis que irá lhe fazer a fazer o seu adc e time ficarem bem mais fortes conforme sua decisão nos jogos, como por exemplo Face da Montanha junto a Medalhão Solari dos Solari de Ferro e Emissário de Zeke, mas jamais devemos nos esquecer que Capa de Fogo, Armadura de Espinhos e Anjo Guardião são os itens essenciais para o próprio dano e defesa do Rammus, podemos nos desfazer da Capa de Fogo para fazer o Emissário de Zeke, se você quer que seu ad carry ou ap carry cause mais dano em jogo.


Jungle:






















Coloquei itens de velocidade de ataque junto e itens de atq, por questão de que Rammus com velocidade de ataque com o sabre de batalha irá causar bastante dano, junto a armadura de espinhos nos inimigos, então podemos sim fazer velocidade de ataque para o Rammus, caso saiba como utilizá-los



Itens iniciais para as lanes...

Top, Mid e Adc começar com a poção corrupta
Suporte começar com Escudo Relicário
Jungle começar com Talismã do Caçador



Mas darei uma nota rápida sobre meus itens pessoais que faço dependendo do jogo:

Meus itens normalmente para qualquer jogo se resulta em Espinhos, Tabi, Capa de fogo, Cetro Abyssal, Anjo Guardião e Randuin, estes são os itens que normalmente faço, mas eu de vez em quando troco o Cetro Abyssal por Zhonya, ou Manopla, ou Carapaça do Defunto, ou Mandíbula, ou até mesmo Véu de Banshee, depende do jogo em si e conforme a necessidade faço tais itens, mas sempre faço Randuin a menos que tenha muitos magos na equipe inimiga, o que resulta em troca de item, mas sempre mantenho Capa de Fogo e Armadura de Espinhos, pois são minha maior fonte de dano, não importa se o inimigo seja um mago, eu caso dano da mesma forma.


(Feitiços)


Mais compatíveis:







Utilizáveis:







Inúteis ao final de jogo:




 










Um dos melhores jogos de Rammus que tive, junto ao meu score mundial de Rammus:

e este score é apenas do dia 10/06/2016, caso eu vá ainda mais longe jogando de Rammus, posso ultrapassar estes 200 fácilmente












Motivo para uso de CURA e BARREIRA:

Meu legado para a humanidade, que influenciou a jogarem com meu personagem favorito de League of Legends na CBLoL e que o fez ser reconhecido por muita gente para começarem a jogar de Rammus top por um pequeno espaço de tempo.

Por que eu jogo de barreira?, por que me faz segurar o começo do jogo, pois uso runas escalonáveis e Rammus no começo de jogo não é tão forte quanto esperamos que ele seja no final do jogo, uso uma runa específica para ele e praticamente somente a ele.
Que o faz ter bastante dano no começo/meio/final de jogo (ainda mais), Rammus não precisa muito de talento defensivo, a menos que esteja jogando com counters, como darius, ryze, algum filho da puta, Mas de qualquer forma, mesmo com counters em lane, rammus não perde, pois está de cura e barreira para se safar e segurar a lane como deve segurar, o que o faz ter um pouco de vantagem sobre personagens que são de igual para igual ou inferiores ao Rammus mais ainda...

Para por em prática os feitiços e talentos que uso, que também aumentam o meu dano, faço com que Rammus tenha cerca de 30 a 40% de dano adicional durante qualquer partida, mesmo que ele não tenha muita coisa, mesmo assim irá causar bastante dano em cada partida, com ou sem talento de dano, mas cura e barreira também o faz ser mais agressivo e furtivo por questão da cura oferecer velocidade de movimento adicional quando se é curado, além que Rammus é um personagem tank kamikaze, onde ele causa dano recebendo dano, se ele se enfiar no meio de 5 e conseguir fazer todos darem hit básico, junto a ultimate, nele, ele pode sim dar pentakill facilmente, pois sua fonte de maior dano, é sua própria defesa...

Rammus não é um personagem cujo precisa de flash ou Teleporte, suas habilidades que o deixa rápido é o suficiente para chegar bem rápido em qualquer rota, precisa-se somente de itens para lhe deixar mais defensivo e ofensivo do que nunca, ao que vai a build que contruí para o mesmo, onde há tudo o que ele precisa para ficar extremamente defensivo e ofensivo, tornando sua cura e barreira mais útil para ele do que para qualquer outro personagem do jogo, onde sua jornada se inicia defendendo e termina explodindo a todos sem morrer, então é por conta destes fucking motivos que eu uso barreira e cura para ele.
Espero que tenha tirado grande proveito desta leitura e se possível, não encha mais o meu saco e caso se interesse e seja um jogador dedicado/experiente, procuro uma equipe.
Criado por: Leshichzer Rangel

Contas no League of Legends:
Leshichzer (Banida Eternamente por xingar TROLLS)
KSC God of Death
ChaseOnDarkness


Créditos:
"OK" Como Rammus
"TÁ' Como Rammus
"É" Como Rammus
"LEGAL" Como Rammus
"HMPH" Como Rammus

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